quarta-feira, 29 de maio de 2013

Porque ainda estou vivo ?

Não sei por onde começo, querem saber não me preocupo mais com a minha vida... não sei porque ainda respiro porque ainda tento, sou um fracasso em pessoa, não faço nada alem de engordar engordar perder 1 kg e ganhar 5, eu quero a minha força de antes, a de quando eu decidi mais parece que ela esta se esvaindo,  só por hoje eu queria aguentar só por hoje eu queria cumprir e não prometer só por hoje... só por hoje eu queria não comer.... 
Tudo errado estou com 68.5 novamente.... me envergonha falar esse peso...  por mais que eu enfiasse minha mão escova a mia me largou e com essa falta de vontade minha eu necessito da ana, mais como? se eu sou fraco? bom, eu disse que ia sumir até o fim do tratamento, até eu subir na balança e ela mostrar que eu fui fraco que eu estou arrumando desculpas pra desistir de mim do meu sonho então, agora tenho vergonha de postar aqui por ter engordado tudo isso, engordei e quero morrer, só quem passa por isso há de entender.... bom eu vou fazer outros posts aqui pra me distrair ... também esta escrito 120 horas no meu braço isso representa uma coisa que eu não fazia a muito tempo, 5 dias sem comida 5 dias só de aguá, caso eu pense em comer por o mínimo que for eu cortarei cortarei bem ali no meu pulso o mais fundo o possível, vou me punir SIM, porque eu quero meu controle novamente.... ninguém sonha por mim, ninguém corre atras por mim, eu engordei porque eu comi, porque eu fui fraco, não tem quem culpar...... 

0 comentários:

Postar um comentário