sexta-feira, 17 de maio de 2013

Atualizando

Oi, alguém ai ? bem hoje eu já comecei o dia mal, resumindo miando muita massa de 3 pastéis :S, e com os efeitos agora eu ando tendo umas palpitações estranhas no coração deve ser falta de potássio, dor de garganta tosse falta de ar catarro nojo Espero não miar mais hoje mais se precisar miarei.
Ontem depois que postei aqui um amigo que já não via a muito tempo apareceu aqui em casa (ultimamente não tenho cultivado as amizades, só tenho uma amiga  que é mia, e me entende) bom ele me elogiou disse que estava muito mais magro por um momento fiquei feliz até ele subir na minha balança e mostrar o peso dele 55 kg juro que me bateu uma inveja, mais um dia pesarei muito menos que isso afinal eu serei thinspo né?
mas essa tristeza e agonia não saíram de dentro de mim tento conviver com elas,e assim vou levar até onde eu aguentar. 
Hoje acho que não comerei mais nada, pois já comi os pastéis e miei talvez beba uma H20  ou coca zero no curso, falando nisso tenho que ir terminar o home work (lição de casa ) boa sorte nos nfs e lfs , sejam mais fortes do que eu ♥.

Peso atual: 68.7

Thinspo do dia :


0 comentários:

Postar um comentário