domingo, 19 de maio de 2013

No you dont know what its like

Acabei de sair do chuveiro, não fui forte o suficiente e miei acho que não miei tudo,minha mãe estava me apressando -.- tirando minha concentração... ontem consegui ficar sem miar, amanhã também não miarei nem terça pois estarei de semi nf \o/ semi porque se eu fizer um nf de verdade sei que cairei em compulsão loucamente comendo tudo o que eu ver pela frente,  ontem fui pra casa da minha tia tive palpitação e uns trecos estranhos no peito deve ser falta de potássio, minha mãe acabou de dizer que vai tomar banho e olhar o ralo do banheiro já já ela sai gritando comigo :) rezando pra não ter sobrado vestígios.
Eu também nem poderei miar hoje e a manhã pois vou ao hospital por causa da crise bronquite D:  com certeza vou perder meu peso mais devagar pelos corticoides que tomarei -.-, mas fazer o que tenho que viver pra poder chegar a minha meta né, então estou de SEMI NF OR LF até dia 27 nos dias de semi no máximo 45 cal :) e nos dias de LF no máximo 200 cal, não é permitido miar, é permitido chá, refri zero desde que não ultrapasse as cal, 4 dias de semi nf e 3 dias de lf podendo intercalar desde que não saia das regras bom, boa sorte pra mim.

Musica:

simple plan nunca fez tanto sentido na minha vida, como agora as musicas me traduzem por completo ai esta uma musica quem entende um pouco de english vai entender porque :(












Peso atual: 67.7

Thinspo do dia:

0 comentários:

Postar um comentário