sexta-feira, 24 de maio de 2013

Atualização

Oi, fiquei uns dias sem postar, mais sempre volto (pra compartilhar meu fracasso com voces )  bom todos esses dias eu miei, 1 vez ao dia, muita massa :)  tomei 20 comprimidos de laxante em menos de 24 horas, to vivo \õ não ganhei peso pelo menos mais também não tive grandes avanços, hoje já miei, pastéis , faltei a escola pra poder ir comprar pastéis pra miar O.O que nível eu cheguei,  não vou dizer que estou bem pq não estou sinto os efeitos da mia, sinto que sou um fracassado, mais em algum lugar em mim a esperança nunca vai embora, e é nela que me apego....eu to indo pro curso agora :) vim fazer esse post rapidinho, só pra não perder o animo,não sei se miarei mais hoje, não tenho nada planejado, vou andando pro curso pra queimar algo que ficou dos pastéis, pois acredito que não tenha miado tudo ¬ .¬ minha mãe estava me apressando.. Fiquem firmes abraços.. 
Peso atual: 67.2

Thinspo do dia:


0 comentários:

Postar um comentário