quinta-feira, 16 de maio de 2013

Opps.. Miei

Nossa faz tanto tempo que não posto nada aqui... estou com vergonha da minha derrota do meu nf de 7 dias que nunca foi feito das semanas comendo e miando diariamente... Minha mãe descobriu sobre a mia mais não me disse nada demais só pra mim parar com isso mesmo assim hoje ja miei muito pois comi bastante nem vou citar ....
Virei escravo da mia, só como porcaria não consigo fazer nf, sinto todos os efeitos horríveis no meu corpo quem nunca miou ou não se viciou, não tente, eu tenho crises de tosse horriveis minha garganta tá acabada, minha mão toda machucada estou fraco muito irritado e desanimado sem falar nas dores horríveis no meu estomago, sinto que cada dia mais eu tenho que colocar meu dedo mais fundo na garganta pra conseguir tirar, tudo de dentro de mim .
eu não irei desistir do meu objetivo nunca não importa, eu chegarei lá um dia, já passei por tanto sacrifício pra chegar até aqui um dia serei magro lindo da maneira que eu quero só com os meus ossos saltando para fora da minha pele *.*.
meu peso hoje de manhã era 69.3 ainda alto  :( mas ele baixara logo, logo... 
voltarei a postar todo dia em busca de um controle melhor escrevendo meu peso e nunca querendo ver ele acima ou estacionado...

Thinspo: 

0 comentários:

Postar um comentário