sábado, 18 de maio de 2013

Mia ve se me esquece

Oi como vai a dieta ? a minha vai de vento a mia, ontem eu disse que não iria miar nada além dos pastéis pois bem miei miei :( e tive que forçar tanto pra sair o máximo que eu consegui tirar, usei tanto os dedos como as escovas devo ter forçado e miado umas 30 vezes e mesmo assim não saiu tudo fiquei tremendo minha garganta nem se fala, eu acho que estou doente.. deve ser crise de bronquite não sei se tem haver com a mia pois comecei com muita tosse peito cheio desde comecei a miar ;s, bom hoje eu já comi e estou feliz pois não miei :) mais ao mesmo tempo culpado por não ter kkkk vai entender.. foi pouco, uma sopa 65 cal e muita coca zero umas 800 ml ;s , bom não vou miar hoje NÃO VOU MESMO só por hoje qualquer coisa tomo mais uma sopa :),.

Peso Atual: 68.1

Thinspo do dia:

0 comentários:

Postar um comentário