quinta-feira, 11 de abril de 2013

Atualizando

Mais uma compulsão, miei, minha garganta está arrebentada, minha mãe muito desconfiada de mim, me perguntou se eu estou forçando vomito :s respondi claro que não :(.

     . Processo lento parece que os dias nunca passam os números nunca baixam eu preciso, dos meus 47 quilos. preciso marcar aquela última caixinha logo... minha ansiedade fica cada vez pior semana passada tive um ataque do panico o que já fazia um tempo que não acontecia... tenho que aguentar, sei  que no final tudo isso vai valer a pena, era a única forma de me salvar de mim mesmo.
    . Parei de levar muitas coisas a sério, parei de me preocupar, parei de me importar tenho uma meta, farei de tudo por ela... buscarei ela aonde for preciso, e vou marcar  meu X naquela caixinha :).

Peso Atual: 72.0



0 comentários:

Postar um comentário