domingo, 21 de abril de 2013

antes morto do que gordo

Oi, que saudade de escrever aqui, 10 dias sem postar.. aconteceram muitas coisas me afundo na tristeza dos  quilos a mais que ganhei sinto até vergonha de mim mesmo ... sou um leitão sem auto controle . essa tristeza me invade mais não quero chorar, chorar não emagrece os quilos que eu ganhei preciso do controle.
Tentei tomar eca fiz só 3 dias quase desmaiei meu coração acelerou muito tremia como alguém com mal de parkinson :( parei mais compulsões e mias comi pastel todos os dias esfihas salgados sem pensar na hora, e a culpa me comia depois a anna grita no fundo mais não escuto... miar ficou mais difícil .. mais não quero voltar a ser quem eu era não tenho tempo a perder . amanhã posto meu peso direito farei NF de 5 dias espero realmente conseguir, tirara compulsão de mim Preciso da anna muito mesmo . Nem que eu tenha que pagar com a morte por isso. antes morto do que gordo



0 comentários:

Postar um comentário