sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tomando franol

Oi guerreiros,  vim aqui dar noticias, fiquei sumido uns dias porque tive compulsão, e miei mais não emagreci nem engordei continuo na mesma, mais estou de nf e também comprei franol, to tomando mais me da mt enjoo tontura tremedeira, fazer o que tudo vale a pena pelo nossos sonhos não é mesmo? to firme e com muita raiva de todo mundo, não quero mais amigos não quero mais família quero só o meu corpo magro como sempre sonhei ,todo mundo se mete na minha vida acha que me conhece melhor do que a mim mesmo, mais não ninguém me conhecer melhor do que eu mesmo, eu quero perder 10 até 9 de julho sem compulsões, porque dia 09 é meu aniversário prometi pra mim mesmo que passarei meu aniversario na casa dos 55 kg, então só me resta não comer, miar já que miar não posso mais, o franol tira minha fome isso é bom. vou tomar por 15 dias duas vezes ao dia 1 comprimido de franol e 1 de neosaldina.

Peso atual: 65.8

0 comentários:

Postar um comentário