terça-feira, 18 de junho de 2013

fraco..

hoje seria o dia de nf perfeito, se eu não tivesse pego dinheiro e tivesse uma mãe tão má, me fez ir comprar coxinhas salgados pra ela, já no caminho vi uma barraca de hotdog credo, só de pensar naquelas calorias socadas em um pão tudo misturado me da nojo de mim mesmo, comi e dai pra frente entrei no ciclo de compulsão foram  2 pasteis e 1 risoles....  miei miei forcei o máximo que consegui, comecei a vomitar um troço verde amargo que vinha misturado com um pouco de comida, sai e tomei agora 6 lactopurgas, meus pais ficam só olhando pra minha cara enquanto estou em compulsão queria que eu alguém me parasse, tanto eu quanto eles sabem como essas compulsões terminam comigo vomitando tomando laxantes e me cortando mais ficam só me olhando porque isso? ):( bom por hoje eu não terei mais compulsões.... e recomeçarei o nf agora 17:00, se eu conseguir 24 horas já vai ser algo boom .....

0 comentários:

Postar um comentário